Polícia prende jovem suspeito de assassinar o próprio amigo em Cachoeiro
O crime ocorreu em um local conhecido como "igrejinha", no bairro Boa Vista, no dia 16 de novembro de 2023

Policiais civis prenderam um jovem, de 26 anos, suspeito de assassinar a tiros o próprio amigo Robson da Silva, no dia 16 de novembro de 2023, no bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Especializada em Narcóticos (Denarc), 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim (DR-CIT) e do Centro Integrado de Análise Telemática (Ciat) Sul.
As investigações revelaram que Robson foi vítima de homicídio qualificado pelo motivo torpe, torturado e traido, pelo vulgo “Kacaroto”, de 26 anos de idade. Ele levou a vítima para o local conhecido como “Igrejinha”, no bairro Boa Vista, para usarem drogas. Chegando lá, Kacaroto agrediu e atirou seis vezes contra Robson. Ele não resitiu aos ferimentos e morreu.
Leia também: Ação da polícia em Cachoeiro termina com prisões e tiros disparados
Investigação
Segundo as investigações, o Robson foi morto após ter um caso amoroso com uma ex namorada de “Kacaroto”, e por serem melhores amigos, se sentiu traído por Robson.
Além do mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra o suspeito por tráfico de drogas. Foram apreendidos celulares, os quais serão devidamente analisados, bem como caderneta com anotações de contabilidade do tráfico de drogas.