Policiais civis prenderam um jovem, de 26 anos, suspeito de assassinar a tiros o próprio amigo Robson da Silva, no dia 16 de novembro de 2023, no bairro Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi realizada por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Especializada em Narcóticos (Denarc), 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim (DR-CIT) e do Centro Integrado de Análise Telemática (Ciat) Sul.
As investigações revelaram que Robson foi vítima de homicídio qualificado pelo motivo torpe, torturado e traido, pelo vulgo “Kacaroto”, de 26 anos de idade. Ele levou a vítima para o local conhecido como “Igrejinha”, no bairro Boa Vista, para usarem drogas. Chegando lá, Kacaroto agrediu e atirou seis vezes contra Robson. Ele não resitiu aos ferimentos e morreu.
Leia também: Ação da polícia em Cachoeiro termina com prisões e tiros disparados
Investigação
Segundo as investigações, o Robson foi morto após ter um caso amoroso com uma ex namorada de “Kacaroto”, e por serem melhores amigos, se sentiu traído por Robson.
Além do mandado de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra o suspeito por tráfico de drogas. Foram apreendidos celulares, os quais serão devidamente analisados, bem como caderneta com anotações de contabilidade do tráfico de drogas.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.