A Polícia Civil está procurando os suspeitos de assassinarem um homem, conhecido popularmente como “chuchu”, com um tiro na cabeça enquanto assistia o próprio filho brincar no campo de futebol na tarde do último sábado (16), no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo a Polícia Militar, quando os policiais militares chegaram no local do crime, testemunhas contaram que um carro teria se aproximado, e dois suspeitos encapuzados desembarcaram do veículos e começaram a atirar contra a vítima, que foi atingida com um disparo na cabeça.
Após “chuchu” cair ao chão, um dos criminosos ainda se aproximou da vítima e efetuou mais disparos na região do tórax. A PM informou ainda que ele possuía vasto histórico criminal e estava com alvará de soltura desde abril deste ano.
Leia também: Carro pega fogo após acidente entre dois veículos na BR-101
O que disse a Polícia Civil?
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
“O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim e, até o momento, nenhum suspeito foi detido”.
Disque-Denúncia
“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, finaliza a nota.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.