Cidades

Ponto de ônibus na avenida Jones dos Santos Neves é transferido de local

Com isso, os passageiros do transporte coletivo que utilizam linhas no sentido dos bairros Aeroporto, BNH e IBC deverão ficar atentos com a mudança no local

Foto: Divulgação/PMCI

No fim da noite da última quinta-feira (31), o ponto de ônibus localizado em frente à Policlínica Municipal “Bolívar de Abreu” foi realocado para um espaço próximo ao supermercado Perim, apenas alguns metros à frente de sua posição original.

Com isso, os passageiros do transporte coletivo que utilizam linhas no sentido dos bairros Aeroporto, BNH e IBC deverão ficar atentos com a mudança no local de embarque e desembarque.

Leia também: Verão 2025: inscrições para comércio e ambulantes nas praias de Anchieta

A mudança foi planejada com o intuito de melhorar o fluxo de trânsito na região, uma vez que a Avenida Jones dos Santos Neves é uma das principais vias da área central de Cachoeiro, concentrando um alto volume de veículos diariamente. Com a transferência do ponto de ônibus, espera-se uma circulação mais fluida e segura para pedestres e motoristas.

Para viabilizar a nova parada, foram suprimidas dez vagas do estacionamento rotativo, criando o espaço necessário para acomodar o ponto de ônibus. A alteração busca atender às necessidades dos usuários do transporte coletivo sem comprometer a mobilidade urbana na região.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726