ads-geral-topo
Espírito Santo

Presidente da Findes é o vencedor do Prêmio Líder Empresarial 2024

Além de Federações, outras 44 categorias foram analisadas pela Futura, empresa responsável pela pesquisa, incluindo a categoria inédita Terceiro Setor

Por Redação

2 mins de leitura

em 08 de nov de 2024, às 17h22

Foto divulgação
Foto divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Paulo Baraona, foi o vencedor do Prêmio Líder Empresarial 2024, da Rede Vitória, na categoria Federações. Com 36% dos votos, o industrial concorreu com os presidentes das Federações do Comércio, Idalberto Moro; dos Transportes, Renan Chieppe; e da Agricultura, Julio Rocha. A premiação foi entregue na noite desta quinta-feira (07). 

Leia também: Vem chuva! Cidades do Espírito Santo recebem dois alertas de perigo

“Estou muito honrado por receber esse prêmio, ainda mais em um evento que fala sobre legado. Quero a cada dia continuar honrando o legado dos presidentes da Findes e fortalecendo o associativismo no Espírito Santo. Sinto que minha liderança é reconhecida porque estou sempre ouvindo o setor empresarial, para ajudar a criar o ambiente mais propício para o desenvolvimento. Agradecemos a todos que contribuem para a transformação positiva do nosso setor e do nosso Estado”, afirma Baraona.  

Além de Federações, outras 44 categorias foram analisadas pela Futura, empresa responsável pela pesquisa, incluindo a categoria inédita Terceiro Setor. No total, 200 empresários e gestores de empresas, de diferentes segmentos do Espírito Santo, foram ouvidos. 

O levantamento, realizado entre 10 de setembro e 4 de outubro de 2024, teve como entrevistados: 86% homens e 14% mulheres, residentes nos municípios de Vitória (55%), Vila Velha (26%), Serra (7%), entre outros. A idade média dos respondentes é de 49 anos.  

Com relação aos cargos ocupados pelos respondentes da pesquisa, há representantes da diretoria (42%), presidência (24%), gerência (16%), sociedade (9%), CEO (6%) e vice-presidência (3%). As empresas das quais eles fazem parte são: grandes empresas (61%), serviço (63%), comércio (18%) e indústria (18%).  

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape