Foi preso, na última quarta-feira (6), o idoso de 62 anos, suspeito de assassinar a vizinha, Milena Cristine Florenço de Souza, de 26 anos, na frente dos filhos, no dia 8 de setembro, no centro de Presidente Kennedy.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou com seu advogado na Delegacia Regional de Itapemirim, após saber de que havia um mandado de prisão em contra ele.
No dia 8 de setembro, câmeras de segurança registrou o momento em que o suspeito atira contra Milena. Segundo as investigações, o crime aconteceu após uma briga de vizinhos, ganhando grande repercussão, por ter sido praticado na frente dos filhos da vítima, sem qualquer chance de defesa.
Leia também: Casa pega fogo e desaba no interior de Muniz Freire
“Ao ser questionado pela autoridade policial, o indivíduo disse que matou a vítima após ter sido provocado por ela. Ele não entregou a arma do crime alegando que a perdeu durante a fuga”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, delegado José Augusto Militão.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Presidente Kennedy, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.