ads-geral-topo
Segurança

Vendedora foi morta pelo ex-companheiro no ES; suspeito está foragido

O inquérito foi concluído e remetido ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que analisará o documento e decidirá se oferece ou não denúncia em face do investigado

Por Redação

2 mins de leitura

em 21 de nov de 2024, às 08h52

Foto: Reprodução/PCES
Foto: Reprodução/PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, concluiu, na última terça-feira (19), o inquérito policial que investigou a morte de Marilene da Cruz Silva Borcate, de 44 anos, no dia 29 de outubro deste ano, no bairro Olívio Zanotelli, em Colatina.

Segundo a PC, a investigação constatou que o ex-companheiro de Marilene, de 49 anos, teria sido o autor dos disparos que atingiram a vítima.

“Verificamos, durante a investigação, que o crime foi motivado pela negativa da vítima em reatar o relacionamento que haviam mantido por cerca de dez meses”, disse o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Colatina, Deverly Pereira Júnior.

Leia também: PM impede ação de criminosos em agência bancária no Sul do ES

O suspeito foi indiciado pelo crime de feminicídio na forma majorada por ter sido cometido sem possibilidade de defesa da vítima e com violência de gênero, no momento em que a vítima se encontrava no ponto de ônibus aguardando o coletivo para ir ao trabalho.

“Embora a prisão provisória do indiciado tenha sido decretada, ele não foi localizado, encontrando-se em local incerto desde a data dos fatos. A DHPP de Colatina reitera que qualquer informação que possa levar a paradeiro dele pode ser denunciada por meio do Disque-Denúncia 181”, afirmou o delegado Deverly Pereira Júnior.

O inquérito foi concluído e remetido ao Ministério Público do Espírito Santo (MPES), que analisará o documento e decidirá se oferece ou não denúncia em face do investigado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape