Política Regional

Cachoeiro: prefeito e vice eleitos serão diplomados na quinta (19)

A cerimônia será presidida pelo juiz da 2ª Zona Eleitoral de Atílio Vivácqua e Cachoeiro de Itapemirim, Dr. Roney Guerra.

Por Flavio Cirilo

1 min de leitura

em 15 de dez de 2024, às 13h28

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP), e seu vice, Júnior Corrêa, receberão seus diplomas na próxima quinta-feira (19), em uma cerimônia solene de diplomação dos candidatos eleitos no município.

O evento acontecerá às 15h30 no Salão da 2ª Zona Eleitoral, localizado na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim.

LEIA TAMBÉM:

A cerimônia será presidida pelo juiz da 2ª Zona Eleitoral de Atílio Vivácqua e Cachoeiro de Itapemirim, Dr. Roney Guerra. Durante o evento, também serão diplomados os vereadores eleitos, assim como seus suplentes.

A diplomação é a última etapa formal do processo eleitoral e garante que os candidatos eleitos estejam legalmente habilitados a assumir seus cargos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui