Fim da linha: homens são presos suspeitos de homicídio no Sul do ES
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá e com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento, nesta quarta-feira (11), a dois mandados de prisão preventiva expedidos em decorrência de um homicídio ocorrido em 16 de novembro deste ano, no bairro São Luis, em Santa Maria de Jetibá.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDurante a operação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na tentativa de localizar a arma utilizada no crime. Na residência, localizada no bairro Vila Jetibá, foi encontrada a arma de fogo municiada, além de substâncias entorpecentes como cocaína, crack e maconha.
Leia Também: PC apreende arma usada em tentativa de homicídio no Sul do ES
Os investigados, um homem de 29 anos, e uma mulher de 32 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, onde prestaram depoimentos sobre o homicídio. Em seguida, foram encaminhados à Central de Teleflagrante para os procedimentos relativos aos crimes relacionados à posse de arma e ao tráfico de drogas.
“A efetividade das investigações está diretamente relacionada à célere prestação jurisdicional na análise das representações pela prisão preventiva e pelo mandado de busca e apreensão, permitindo uma atuação rápida e eficiente. O inquérito policial também está instruído com imagens do fato e o respectivo relatório de investigação detalhado e coerente, que aponta, de maneira praticamente inquestionável, os autores deste grave delito”, disse a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, delegada Fernanda Prado.
Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.