Política Regional

Hugo Luiz e Cleber Bianchi serão diplomados em Alfredo Chaves

Hugo Luiz Pícoli Meneghel venceu as eleições de 2024 em Alfredo Chaves com 58,05% dos votos válidos, conquistando 5.779 votos do eleitorado.

Foto: Reprodução

O prefeito eleito de Alfredo Chaves, Hugo Luiz (PP), e o vice, Cleber Bianchi, serão diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira, 13 de dezembro. A cerimônia ocorrerá às 15h, no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Na mesma solenidade, realizada pela Justiça Eleitoral, os vereadores eleitos e suplentes também serão empossados. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato ou a candidata foi efetivamente eleito ou eleita pelo povo e, por isso, está apto ou apta a tomar posse no cargo.

Leia Também: Na reta final, Jauhar sai de férias e deixa ‘abacaxi’ na mão do vice

Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, assinados pelos juízes eleitorais de cada cidade. O evento de diplomação será aberto ao público.

A entrega dos diplomas ocorre após terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Hugo Luiz Pícoli Meneghel venceu as eleições de 2024 em Alfredo Chaves com 58,05% dos votos válidos, conquistando 5.779 votos do eleitorado.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726