Nacional

Mulher do avião: entenda o caso que viralizou e no que resultou

Apesar da polêmica, Jeniffer se manteve em silêncio e seu primeiro pronunciamento foi ao vivo durante o programa Encontro com Patricia Poeta, na Globo.

jeniffer castro
Foto reprodução: Instagram

Nesta quinta-feira (5) viralizou um vídeo onde uma mãe expõe outra passageira que se recusou a ceder o lugar para que uma criança pudesse sentar próximo a janela e observar o céu. No entanto, a moça que estava sendo filmada manteve a postura e continuou ouvindo músicas enquanto a confusão rolava no avião.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Leia também: Rodrigo Faro encerra contrato com a Record após 16 anos na emissora

O que seria uma forma de insultar a moça do avião se tornou em uma fama inesperada, milhares de pessoas passaram a idolatrar a atitude calma e pacifica da passageira, enquanto a mãe revoltada recebeu diversas críticas e ofensas.

No Instagram, o perfil de Jeniffer Castro bateu a marca de mais de 1 milhão de seguidores, número esse almejado por diversos criadores de conteúdo que batalham diariamente para viralizar. Entretanto, Jeniffer, que literalmente não disse uma só palavra, alcançou a fama. Ainda em suas redes sociais, uma enxurrada de comentários de novos fãs e marcas buscam publicidade com a moça.

Apesar da polêmica, Jeniffer se manteve em silêncio e seu primeiro pronunciamento foi ao vivo durante o programa Encontro com Patricia Poeta, na Globo. A bancária garantiu que todas as medidas jurídicas já estão sendo tomadas e que o caso não irá ficar somente na internet.

“Eu entrei no avião, a criança estava no meu lugar. ‘Olha, esse é meu assunto’. Eu esperei ele sair, um rapaz que estava no corredor falou ‘troca com ele, você senta no corredor e ele senta no seu lugar’. Eu falei não”, explicou, dizendo ainda que a família da criança tinha um assento na janela. Quando eu fui pegar a mala, ela falou assim: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’. E a companhia hora nenhuma perguntou se eu precisava de alguma ajuda. Eu mandei mensagem para eles [a companhia aérea] eles falaram que eu não havia solicitado nenhuma ajuda”, finalizou.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726