Segurança

Policiais apreendem duas armas de fogo e drogas em bairro de Cachoeiro

As equipes dividiram-se em duas ruas do bairro, para conseguir cercar os indivíduos

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Policiais apreendem duas armas de fogo e drogas em bairro de Cachoeiro
Foto: Divulgação/PMES

Nesta segunda-feira (23), policiais militares deslocaram-se até o bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, para atender uma denúncia sobre alguns indivíduos que estariam andando com armas de fogo pelo bairro, e também, envolvidos com tráfico de drogas.

Leia também: Operação Ano Novo: PRF intensifica fiscalização em rodovias do ES

Chegando ao local, as equipes dividiram-se em duas ruas do bairro, para conseguir cercar os indivíduos, que tentaram fugir com a presença dos militares. Segundo a Polícia Militar (PM), os envolvidos arremessaram drogas durante a fuga, por lajes e becos da região.

Os policiais não conseguiram alcançar os indivíduos, porém, apreenderam drogas e armas durante a ação. No total, foram apreendidos: dois revólveres calibre .38, nove munições intactas, três munições deflagradas, 26 pinos de cocaína e um rádio comunicador.

Todos os materiais foram entregues na 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.