Segurança

Policiais apreendem moto com adulteração no chassi em Brejetuba

Os policiais realizaram uma averiguação e constataram que o veículo estava com a numeração do chassi aparentemente raspada

Por Jonathan Gonçalves

1 min de leitura

em 11 de dez de 2024, às 16h17

Foto: Divulgação/ PMES
Foto: Divulgação/ PMES

Nesta terça-feira (10), por volta das 18h, durante patrulhamento da Polícia Militar na estrada Afonso Cláudio, no Centro de Brejetuba, os militares avistaram uma motocicleta Bros sem placa, de cor Vermelha, estacionada.

Leia também: PCES deflagra operação que combate furto de equipamentos de telefonia

Com isso, os policiais realizaram uma averiguação e constataram que o veículo estava com a numeração de chassi aparentemente raspada. Além disso, a numeração do bloco do motor estava “picotado”, impossibilitando a identificação.

A motocicleta foi removida, ficando à disposição da autoridade policial competente. Não haviam pessoas por perto no momento da remoção, assim, não foi possível localizar o condutor do veículo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui