Esportes

Barcelona x Atalanta ao vivo: onde assistir e escalações

O Barcelona chega para o confronto após duas vitórias seguidas

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

barcelona x atalanta pela champions league
Foto: Reprodução/Instagram/@fcbarcelona

Nesta quarta-feira (29), às 17h (horário de Brasília), Barcelona e Atalanta se enfrentam, em confronto válido pela 8ª rodada da nova Champions League. Contudo, onde assistir Barcelona x Atalanta ao vivo?

Leia também: Mundial de Handebol: Brasil vai em busca de mais uma vitória

A partida, que será realizada no Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, na Espanha, contará com transmissão exclusiva do TNT Sports.

O Barcelona chega para o confronto após duas vitórias seguidas. Uma contra o Benfica, em um triunfo histórico de virada, por 5 a 4, pela 7ª rodada da Champions League e outra vitória contra o Valencia, de goleada, por 7 a 1. No momento, os Culés ocupam a 2ª colocação da classificação geral da Champions, com 18 pontos conquistados.

Já o Atalanta, também vem de vitória, contra o Como, por 2 a 1, em confronto válido pela 22ª rodada da Série A Italiana. Atualmente, o time italiano ocupa a 7ª colocação da classificação geral da hampions League, com 18 pontos conquistados.

Prováveis escalações

Barcelona (Hansi Flick): Szczesny; Koundé, Araújo, Cubarsí e Balde; Casadó, Pedri e Gavi; Yamal, Raphinha e Lewandowski.

Atalanta (Gian Piero Gasperini): Carnesecchi; Djimsiti, Hien e Kolosinac; Bellanova, Éderson, de Roon e Ruggeri; Pasalic, Samardzic e De Ketelaere.

Ficha técnica:

  • Data: 29 de janeiro (quarta-feira)
  • Hora: 17h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, na Espanha

Onde assistir Barcelona x Atalanta

  • TNT Sports

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.