Barrado pela Justiça, Bolsonaro assiste pela TV à posse de Trump
Trump foi empossado após o juramento no Capitólio, a sede do Congresso americano

Impedido pela Justiça de comparecer à posse de Donald Trump, nesta segunda-feira (20), como 47º presidente dos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) assistiu pela TV, no Brasil, ao lado de apoiadores, à cerimônia.
Entre os que estavam acompanhando a solenidade, estavam o deputado federal pelo Espírito Santo, Evair de Melo; e os deputados Rodolfo Nogueira (PL) e Coronel Meira (PL), além do ex-ministro de Minas e Energia do Brasil, Adolfo Sachsida.
Leia Também: Nova Mesa Diretora da Câmara será definida no dia 1º de fevereiro
A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, viajou para os Estados Unidos no final de semana para acompanhar de perto a posse do líder eleito Norte Americano.
Trump foi empossado após o juramento no Capitólio, a sede do Congresso americano. Antes, ele havia se encontrado com Joe Biden, que, em cerimônia na rotunda do Capitólio, passou o comando da Casa Branca ao republicano.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726