Segurança

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em distrito de Alegre

Até o momento não foi localizado nenhum suspeito

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Viatura da PM - Mimoso do Sul - Ibatiba - Morro do Cruzamento
Foto: PMES

Na noite desta segunda-feira (20), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi informada que uma motocicleta Honda CRF, de cor vermelha, que havia sido furtada, estava abandonada em Celina, distrito de Alegre.

Leia também: Suspeitos de furtar caminhão são detidos em Guaçuí; confira o desfecho

Chegando ao local, os militares verificaram o chassi, confirmando que a moto havia realmente sido furtada. Assim, o veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran.

Até o momento não foi localizado nenhum suspeito.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.