Sob Trump, inflação ficará perto da meta de 2% do Fed
As falas foram do indicado para ser o próximo secretário do Tesouro dos EUA

O indicado para ser o próximo secretário do Tesouro dos EUA, Scott Bessent afirmou, durante audiência no Senado, que no governo do presidente Donald Trump “a inflação ficará perto da meta de 2,0%” perseguida pelo Federal Reserve (Fed) e que “o salário real subirá.”
Leia Também: Cessar-fogo em Gaza: Hamas e Israel chegam a acordo
Ao falar sobre a guerra na Ucrânia, Bessent afirmou que trata-se de “uma grande tragédia” e que, se for confirmado, como secretário do Tesouro estará engajado com a adoção de sanções pelo governo americano para a Rússia “ir à mesa de negociações” para encerrar o conflito militar com o país vizinho. As declarações foram dadas nesta quinta-feira, 16.
Estadao Conteudo
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726