Esportes

Voo do Neymar: atleta chega no Brasil para se apresentar ao Santos

Neymar tem o objetivo de participar do maior número possível de jogos pelo Santos

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

voo do neymar - aviao chega no santos
Foto: Divulgação/SantosFC

Está chegando a grande hora! Deu tudo certo com o voo de Neymar, e o atleta finalmente retornou ao Brasil, para assinar seu novo vínculo com o Santos. O atacante desembarcou no Aeroporto Catarina, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (31).

Leia também: Capixabão: Rio Branco e Rio Branco-VN se enfrentam neste fim de semana

O craque, que chegou acompanhado de amigos e seu pai, viaja já nas próximas horas para Santos e deve pousar no CT Rei Pelé. Logo em seguida, o atleta será apresentado para os torcedores do Alvinegro Praiano. A apresentação de Neymar contará com shows de Mano Brown, Projota, MC Binn e outros muitos outros artistas.

Contrato

Após rescindir com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na última segunda-feira (27), o atleta vem trabalhando para resolver todas as pendências, visando viajar para o Brasil. Agora, o atleta chegou, e assinará um contrato de cinco meses com o Santos, válido até dia 30 de junho de 2025.

Neymar tem o objetivo de participar do maior número possível de jogos pelo Santos e, ao lado do carinho da torcida alvinegra, voltar a boa forma física dentro de campo. O craque disputará o Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa do Brasil durante sua passagem.

O clube ainda não realizou o anúncio oficial, confirmando o retorno do atleta de 32 anos, contudo, Neymar e o próprio presidente do Santos, Marcelo Teixeira, já confirmaram o retorno do craque para o Alvinegro Praiano.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.