Segurança

Avô beija a boca do neto e mata genro em Brejetuba; entenda

O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e por estupro de vulnerável

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

delegacia de venda nova do imigrante
Foto: Google Maps

Um homem de 28 anos foi assassinado na tarde do último domingo (23) na localidade de Córrego do Café, zona rural de Brejetuba. O suspeito do crime é o próprio sogro da vítima.

A esposa da vítima contou aos militares que seu pai havia chegado em casa alcoolizado e, ao encontrar o neto de nove meses, o beijou na boca. Ao ser repreendido, o suspeito voltou para perto da criança e desferiu um tapa em seu rosto.

Os dois iniciaram uma briga. O sogro pegou uma faca e desferiu um golpe na região do peito da vítima. Um terceiro homem ficou ferido ao tentar evitar que o sogro matasse o genro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante.

Leia também: Homem é preso com quantidade absurda de drogas em Cachoeiro; veja

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.