Danni Suzuki revela que levou tapa na cara de diretor da Globo
"Ele deu um tapão na minha cara! Sabe quando a bola bate e o rosto fica queimado? Na hora, eu fiquei em choque"

Danni Suzuki revelou ter sido vítima de uma agressão física no início de sua carreira na TV. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz, hoje com 47 anos, contou que levou um tapa no rosto do diretor Carlos Manga (1928-2015) durante sua passagem pelo seriado Sandy & Júnior, exibido em 2002 pela TV Globo.
Segundo Danni, o episódio aconteceu quando o diretor se apresentou ao elenco. Na ocasião, ela interpretava uma personagem que ensinava artes marciais e, ao ser questionada sobre seu treinamento, recebeu o tapa como uma espécie de teste.
“Ele deu um tapão na minha cara! Sabe quando a bola bate e o rosto fica queimado? Na hora, eu fiquei em choque, o elenco todo ficou em choque. E eu, com minha cara pegando fogo, tentando entender por que ele me deu esse tapão na cara. Ele falou: ‘Olha, não tá treinando Cadê o reflexo?'”, relembrou a atriz.
Apesar do impacto do momento, a artista disse que, posteriormente, teve uma conversa com o diretor, na qual ele destacou a importância da disciplina no meio artístico. “Aquele tapa me botou com o pé no chão. Eu estava chegando na TV, primeira oportunidade, novela Demorei um pouquinho, mas entendi que, de uma certa forma, mesmo que de um jeito que hoje a gente não aprovaria tanto Ele me tirou da desilusão. Acabou a mágica e eu me situei.”
Estadão Conteúdo
Leia também: Enquete BBB 25: veja quem está com maior chance de eliminação
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui