Segurança

Homem é assassinado a tiros em casa e esposa é presa em seguida no ES

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação, entretanto, nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Giroflex
Foto: Reprodução

Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na noite do último domingo (9). A esposa da vítima foi presa após acionar os militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa relatou aos militares que três homens encapuzados entraram na residência e subiram para o segundo andar, onde atiraram contra a vítima. Ao ouvir os disparos, ela se escondeu em outro quarto com a filha pequena.

Durante a abordagem sobre o assassinato, os militares encontraram na residência materiais para embalo de entorpecentes, R$ 540 em espécie, 26 munições de calibre 9mm, 39 pinos de cocaína, uma pedra grande de crack e 657 gramas de cocaína.

A mulher foi conduzida à 2ª Regional de Vila Velha por suspeita de tráfico de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação, entretanto, nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Leia também: Homem que matou e concretou ‘amigo’ é condenado a 16 anos de prisão no ES

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.