Segurança

Policiais apreendem motocicleta adulterada em distrito de Iúna

Durante a abordagem, os policiais analisaram os sinais identificadores do veículo, onde foram constatadas algumas irregularidades

Por Jonathan Gonçalves

1 min de leitura

em 18 de fev de 2025, às 16h33

Foto: Betto Barbosa
Foto: Betto Barbosa

Neste domingo (16), durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) pelo distrito de Perdição, em Iúna, os militares avistaram uma motocicleta transitando pela rodovia ES 185, em frente a Igreja Assembleia de Deus, que teria sido emplacada em Mesquita, no Rio de Janeiro.

Durante a abordagem, os policiais analisaram os sinais identificadores do veículo, onde foi constatado que o QR Code da placa era ilegível e também, a estampagem não foi localizada. Ao analisar o chassi do veículo, foi constatado que um instrumento abrasivo foi utilizado no local.

Os militares questionaram o condutor, de 53 anos, sobre a remarcação do chassi e, o mesmo relatou que comprou essa motocicleta de outro homem, pelo Facebook. O indivíduo disse também que foi até o município de Ibatiba para buscar a motocicleta, onde pagou a quantia de R$ 16 mil em espécie, porém, teria pegado apenas uma folha de documento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia de Venda Nova do Imigrante sem o uso de algemas. A motocicleta foi removida.

Leia também: Menina de 12 anos é mantida em cárcere por adolescente de 17 no ES

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui