Oportunidades

Sine Anchieta está com 116 vagas de emprego abertas nesta segunda (10)

São diversas oportunidades em diferentes áreas

Por Redação

1 min de leitura

em 10 de fev de 2025, às 09h58

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para quem segue buscando uma oportunidade de trabalho remunerado, nesta segunda-feira (10), o Serviço Nacional de Empregos (Sine) de Anchieta, que funciona na Casa do Cidadão, de 8h às 17h, está disponibilizando 116 vagas de emprego.

Entre as vagas disponibilizadas, estão as funções de: balconista de padaria, mecânico líder, mecânico alpinista, mecânico de manutenção, vidraceiro, enfermeiro, técnico de enfermagem, auxiliar financeiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de açougue,  auxiliar de serviços gerais, soldador, açougueiro e muito mais.

A Casa do Cidadão fica localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, número 767, no Centro. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com com o número (28) 99254-7621 (exclusivo para as vagas) ou (28) 99278-4821 (exclusivo para Seguro-Desemprego).

Leia também: Semana começa com 47 vagas de emprego no Sine de Cachoeiro; confira

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui