Segurança

Acidente em rodovia de São José do Calçado deixa uma pessoa morta

Outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Ambulância do SAMU - mulher atropelada - São José do Calçado - acidente em Cachoeiro - BR-101 - Trabalhador morre em Mimoso do Sul
Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (8), ocorreu um acidente na Rodovia ES-484, zona rural de São José do Calçado, onde um carro se chocou com uma árvore, deixando uma vítima fatal no local.

Segundo o solicitante, o carro acabou se chocando contra uma árvore, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o motorista, que já estava morto e preso às ferragens. Outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu.

De acordo com a Polícia Científica (PCIES), o corpo da vítima, que ainda não foi identificado, foi encaminhado até a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.  

Leia também: Homem é preso após ferir duas pessoas com arma branca em Calçado

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.