Segurança

Ataque de ciúmes de marido deixa feridos em Jerônimo Monteiro; entenda

O suspeito de causar o acidente seria o marido da mulher, que, com ciúmes, acreditava que a esposa o estava traindo.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Viatura da PM - Mimoso do Sul - Ibatiba - Morro do Cruzamento
Foto: PMES

Duas pessoas deram entrada em um hospital no município de Jerônimo Monteiro após sofrerem um acidente na BR-482, na noite da última quinta-feira.

Às autoridades militares, as vítimas, um homem e uma mulher, relataram que trafegavam pela rodovia quando foram atingidos por um veículo.

O suspeito de causar o acidente seria o marido da mulher, que, com ciúmes, acreditava que a esposa o estava traindo. No entanto, ela alegou que os dois eram apenas amigos.

As vítimas foram orientadas pela Polícia Militar, e o suspeito não foi localizado.

Leia também: Perseguição termina em colisões e fuga em Presidente Kennedy

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.