Segurança

Carro capota e ocupantes ficam feridos em Atílio Vivácqua

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro as vítimas.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Ambulância do SAMU - mulher atropelada - São José do Calçado - acidente em Cachoeiro - BR-101 - Trabalhador morre em Mimoso do Sul
Foto: Divulgação

Três pessoas ficaram feridos após o carro em que elas estavam capotar no quilômetro 424, da BR-101, em Atílio Vivácqua, na manhã desta sexta-feira (7).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro as vítimas.

De acordo com a concessionária que administrava a via, a Eco 101, foram acionados os recursos da concessionária (ambulância, veículo de inspeção e guincho), além de PRF. O tráfego chegou a ser totalmente interditado, mas a pista foi liberada às 15:25. O trânsito chegou a ser interditado na faixa norte, fluindo em pare e siga, mas foi liberado às 7:34.

Leia também: Caso Vitória: sete pessoas são investigadas de participação no crime

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.