Esportes

Goleiro Bruno, ex-Flamengo, é visto em Castelo e divide opiniões

O goleiro apareceu em um vídeo que vem repercutindo nas redes sociais

Jonathan Gonçalves Jonathan Gonçalves

Goleiro Bruno ex-Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (9), o goleiro Bruno, que atuou por grandes clubes do Brasil, como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, teria, supostamente, passado por um posto de gasolina no munícipio de Castelo, no Espírito Santo.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o goleiro entrando em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na região central da cidade, momento em que algumas pessoas abordaram o jogador para tirar fotos e fazer algumas perguntas.

Entre as pessoas que estavam presentes no local, uma mulher, que estava filmando o momento, disse que acreditava na inocência do goleiro no caso de assassinato de Eliza Samudio e perguntou o que Bruno achava sobre isso. “Até hoje nada foi provado. Então, acredito que sou inocente, mesmo a decisão da Justiça sendo contrária. Mas, vida que segue”, respondeu o goleiro.

O vídeo vem repercutindo nas redes sociais, principalmente nas páginas de Castelo e região. Nos comentários dos perfis em que os vídeos foram publicados, os internautas estão divididos, com algumas pessoas defendendo o goleiro e, a grande maioria, criticando Bruno e as pessoas que abordaram o goleiro no posto de gasolina.

Leia também: Forte chuva de granizo assusta moradores de Muniz Freire

Confira o vídeo:

Crédito: Reprodução/@castelooficial2024

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Jonathan Gonçalves
Jonathan Gonçalves

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.