Esportes

Goleiro Bruno, ex-Flamengo, é visto em Castelo e divide opiniões

O goleiro apareceu em um vídeo que vem repercutindo nas redes sociais

Goleiro Bruno ex-Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo (9), o goleiro Bruno, que atuou por grandes clubes do Brasil, como Atlético-MG, Corinthians e Flamengo, teria, supostamente, passado por um posto de gasolina no munícipio de Castelo, no Espírito Santo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o goleiro entrando em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na região central da cidade, momento em que algumas pessoas abordaram o jogador para tirar fotos e fazer algumas perguntas.

Entre as pessoas que estavam presentes no local, uma mulher, que estava filmando o momento, disse que acreditava na inocência do goleiro no caso de assassinato de Eliza Samudio e perguntou o que Bruno achava sobre isso. “Até hoje nada foi provado. Então, acredito que sou inocente, mesmo a decisão da Justiça sendo contrária. Mas, vida que segue”, respondeu o goleiro.

O vídeo vem repercutindo nas redes sociais, principalmente nas páginas de Castelo e região. Nos comentários dos perfis em que os vídeos foram publicados, os internautas estão divididos, com algumas pessoas defendendo o goleiro e, a grande maioria, criticando Bruno e as pessoas que abordaram o goleiro no posto de gasolina.

Leia também: Forte chuva de granizo assusta moradores de Muniz Freire

Confira o vídeo:

Crédito: Reprodução/@castelooficial2024

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua na parte esportiva do portal AQUINOTICIAS.COM. Atualmente, está cursando o 8° período da faculdade, acumulando bons ensinamentos, contatos e experiências ao longo do caminho. Toda segunda e sexta, comanda o podcast Linha de Fundo, que fala sobre o esporte estadual, nacional e internacional.