Alfredo Chaves

Hugo Luiz dialoga com Casagrande sobre infraestrutura e saúde; veja

O encontro, que também contou com a presença do deputado estadual Vandinho Leite (PSDB), teve como foco a busca por melhorias que beneficiem a população local.

Foto: Reprodução | PMAC

O prefeito de Alfredo Chaves, Hugo Luiz (PP), acompanhado do vice-prefeito Cleber Bianchi, se reuniu na última semana com o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), para discutir a viabilização de novos investimentos em saúde e infraestrutura para o município.

Beneficio para a população

O encontro, que também contou com a presença do deputado estadual Vandinho Leite (PSDB), teve como foco a busca por melhorias que beneficiem a população local.

Após o encontro, Hugo Luiz expressou otimismo e ressaltou a boa recepção do governador às demandas apresentadas. “O apoio do governo do Estado é crucial para que possamos avançar com obras e serviços que refletem diretamente na qualidade de vida dos nossos cidadãos. Saímos confiantes de que em breve teremos boas notícias para Alfredo Chaves”, destacou o prefeito.

Valorização

Como símbolo de valorização das tradições locais, durante a reunião, o governador Casagrande foi presenteado com produtos artesanais de Alfredo Chaves, além de um boné com a estampa do município.

Leia Também: Parto Livre: Santa Casa de Guaçuí pode ter desrespeitado lei estadual

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formado em Licenciatura em Geografia, é Pós-graduação em Educação Ambiental e Jornalismo. Atualmente estuda Administração. Com vasta experiência na área, já atuou na gestão privada e pública.