Cidades

Itapemirim realiza ação alusiva à campanha "Março Lilás"

Durante o dia, foram oferecidos atendimentos direcionados ao público feminino, incluindo testes rápidos, orientações sobre autocuidado e informações importantes sobre prevenção e diagnóstico precoce.

Itapemirim
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em alusão à campanha Março Lilás, a Prefeitura de Itapemirim realizou uma ação especial na unidade de saúde de Retiro voltada à saúde da mulher. Com o tema “Cuidar da Saúde é um Ato de Amor”, o evento teve como foco a conscientização sobre a prevenção do câncer do colo do útero.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Durante o dia, foram oferecidos atendimentos direcionados ao público feminino, incluindo testes rápidos, orientações sobre autocuidado e informações importantes sobre prevenção e diagnóstico precoce. A iniciativa buscou reforçar a importância dos exames de rotina e do acompanhamento regular da saúde ginecológica.

A Prefeitura de Itapemirim segue empenhada em promover ações que valorizem a saúde da mulher e ampliem o acesso à informação e ao atendimento de qualidade em todas as regiões do município.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726