Mãe flagra filha de dois anos sendo estuprada em Domingos Martins
A equipe realizou buscas na casa do suspeito e apreendeu peças de roupas.

Uma criança de dois anos deu entrada no Hospital Padre Máximo, em Domingos Martins, no último sábado (8), com sinais de estupro.
A Polícia Militar foi acionada pelo hospital, e a mãe relatou aos militares que estava em casa enquanto observava a filha brincando do lado de fora. Em determinado momento, ela percebeu que a menina havia sumido do seu campo de visão e, ao sair para procurá-la, a encontrou sem fralda, ao lado de um homem. Segundo a mãe, quando o indivíduo percebeu que ela se aproximava, guardou as partes íntimas e saiu.
A mulher contou ainda que a filha reclamava de dor ao tentar abrir as pernas e percebeu que ela apresentava vermelhidão nas partes íntimas. De acordo com a mãe da vítima, o homem frequentava a casa da família esporadicamente para usar o sinal de Wi-Fi.
Diante das informações, os militares foram até a residência, acompanhados pelo pai da criança, que identificou a casa do suspeito.
O indivíduo, de 48 anos, foi localizado e conduzido à 11ª Regional de Venda Nova do Imigrante. A equipe realizou buscas na casa do suspeito e apreendeu peças de roupas.
Leia também: VÍDEO | Homem é brutalmente espancado a pauladas em Jerônimo Monteiro
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui