Segurança

Motociclista é preso durante abordagem no bairro Valão, em Cachoeiro

Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade alterada em razão do álcool ou de outra substância psicoativa.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Idoso preso em Cachoeiro
Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite da última sexta-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi abordado enquanto trafegava sem a documentação obrigatória e teria relatado ter ingerido bebida alcoólica.

O detido se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi submetido ao exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Diante da suspeita de embriaguez, os policiais conduziram o homem até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade alterada em razão do álcool ou de outra substância psicoativa.

Leia também: PM apreende quantidade absurda de drogas, armas e dinheiro em Cachoeiro

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.