Segurança

PM apura denúncia de abuso sexual contra meninas autistas em Apiacá

A mãe informou aos militares que, no momento do ocorrido, suas filhas estavam vestidas e, aparentemente, não teriam sido tocadas pelo acusado

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Combate a exploração sexual infantil
Foto: Elza Fiuza/Agência Brasil

A Polícia Militar de Apiacá foi acionada na manhã desta quinta-feira (27) para atender uma ocorrência de suspeita de abuso sexual. As vítimas são jovens de 17 anos autistas nível 3.

Ao chegarem à residência, os policiais conversaram com a mãe das vítimas. Ela contou que seu ex-namorado teria ido à residência para conversar para reatar o relacionamento. Durante a conversa, ele teria pedido para usar o banheiro, no entanto, ela notou uma certa demora e foi verificar o que estava acontecendo.  

Ao chegar no quarto das filhas, ela o encontrou sem roupa, exibindo o órgão genital para as meninas. Ela acionou a Polícia Militar, entretanto, o suspeito fugiu do local e não foi localizado.

A mãe informou aos militares que, no momento do ocorrido, suas filhas estavam vestidas e, aparentemente, não teriam sido tocadas pelo acusado. Ela também relatou que não seria a primeira vez que o ex-namorado teria tido esse tipo de comportamento, mas que nunca havia procurado a polícia.

A mãe foi orientada pela Polícia Militar a comparecer à Polícia Civil para registrar o ocorrido.

Leia também: Mulher sai para caminhar e é atropelada em Cachoeiro

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.