Reunião fortalece feirantes e agricultura familiar em Itapemirim
A iniciativa reforça a importância do diálogo e da construção de parcerias sólidas para ampliar oportunidades, melhorar a produção local e fortalecer as feiras livres como espaços de comercialização direta e geração de renda.

A Prefeitura de Itapemirim, por meio do Núcleo de Apoio à Agricultura Familiar e Feirantes (Nagrif), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, realizou uma reunião de acolhimento com feirantes e produtores locais. O encontro teve como objetivo reforçar o compromisso da gestão com o fortalecimento da agricultura familiar e a valorização dos trabalhadores que impulsionam a economia rural do município.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA reunião contou com a participação de representantes da agricultura familiar e o apoio de instituições parceiras, como o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região Polo Sul (Cointer), o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) e o Sicredi.
A iniciativa reforça a importância do diálogo e da construção de parcerias sólidas para ampliar oportunidades, melhorar a produção local e fortalecer as feiras livres como espaços de comercialização direta e geração de renda.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726