Tragédia! Homem é baleado e morre enquanto levava almoço para a esposa
Marcelo trabalhava como vendedor ambulante e estava a caminho do trabalho quando decidiu levar o almoço para sua esposa

Na manhã desta quinta-feira (13), Marcelo Santos Marinho, de 51 anos, morreu enquanto entregava o almoço para sua esposa, que trabalha em um trailer no Complexo do Chapadão, zona Norte do Rio de Janeiro. A tragédia aconteceu durante um patrulhamento policial na região.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações da Polícia Militar, criminosos armados atacaram agentes do 41º BPM (Irajá) enquanto eles realizavam uma ronda no local. Durante o confronto, Marcelo acabou sendo atingido por um disparo na cabeça. A Polícia Militar esclareceu que se tratava de uma ocupação permanente na área desde agosto de 2024.
Leia também: Presidente Kennedy defende ampliação da segurança em audiência pública
Marcelo trabalhava como vendedor ambulante e estava a caminho do trabalho quando decidiu levar o almoço para sua esposa. Após a ocorrência, ele foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Costa Barros. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Seus familiares foram até o local, mas ao chegarem, já encontraram o corpo sem vida.
A morte do homem gerou revolta entre os moradores. Como forma de protesto, manifestantes bloquearam a Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira utilizando ônibus e caminhões para erguer barricadas.
Esse caso levanta mais uma vez a preocupação com a segurança dos moradores das comunidades do Rio de Janeiro. A violência constante na região segue impactando famílias e colocando inocentes em risco.
Com informações de SBT News