Corpo é encontrado boiando em represa em Montanha
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha.

Um corpo foi encontrado boiando em uma represa na localidade de São Sebastião do Norte, em Montanha, no último domingo (27).
Segundo a Polícia Militar, populares encontraram o corpo boiando em local conhecido como Pedreira. Uma equipe do guarda-vidas esteve presente e constatou o óbito. Em seguida a perícia foi acionada.
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui