Denúncia: descubra a praia do Litoral Sul que tem fila do sexo; veja
Uma moradora, que pediu anonimato, revelou à reportagem a existência de um grupo em aplicativo de mensagens, intitulado “Nu na PG”.

Moradores do litoral Sul, relatam que uma faixa de areia tem sido usada, há anos, como ponto para encontros sexuais ao ar livre, especialmente durante a noite. A situação, segundo os relatos, causa desconforto e preocupação, principalmente pela falta de fiscalização e pela sujeira deixada no local.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiPela manhã, o cenário costuma ser de abandono, com preservativos usados e lixo espalhados pela areia, principalmente entre o posto dos salva-vidas e nas imediações de um trecho movimentado da avenida à beira-mar.
Sexo na praia
Uma moradora, que pediu anonimato, revelou à reportagem do portal Metrópoles a existência de um grupo em aplicativo de mensagens, intitulado “Nu na PG”, utilizado para marcar os encontros. De acordo com ela, a maioria dos frequentadores é composta por homens mais velhos, muitos deles em busca de garotos de programa.
“Se você andar por ali à noite, consegue ver tudo. E no dia seguinte, a praia amanhece cheia de camisinhas e lixo”, relatou. Ela também afirmou já ter presenciado filas de homens aguardando para se encontrar com parceiros, além de cenas explícitas de relações sexuais.
Só homens
Ainda segundo a moradora, não há participação feminina nos encontros. “Vejo homens bem vestidos parando o carro e indo até a praia esperar o outro terminar para ocupar o lugar”, relatou.
As denúncias referem-se a um trecho da orla do bairro Maracanã, localizado em Praia Grande, no litoral sul do Estado de São Paulo.