Estudantes de Piúma aprendem sobre negócios inovadores no Prointec
Além das palestras sobre diversos temas voltados para as tendências do mercado da psicultura e economia azul, os estudantes também visitaram estandes temáticos de incubadoras

Alunos do 8º ano da Escola Municipal Céu Azul, de Piúma, tiveram uma manhã de ensino diferente nesta sexta-feira (11), no Prointec – Seminário de Economia Azul e Psicultura, que acontece no campus do Instituto Federal (Ifes) da cidade.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAlém das palestras sobre diversos temas voltados para as tendências do mercado da psicultura e economia azul, os estudantes também visitaram estandes temáticos de incubadoras como a Gênesis e Prosperas, que desenvolvem projetos tecnológicos inovadores, tendo como foco a geração de novos negócios.
Tiveram acesso ainda a exposição de experimentos e atividades recreativas como jogos de xadrez.
“Eu achei muito bom. Foi um dia diferente. Abriu minha cabeça para muitas ideias futuras. Eu ainda ganhei um brinde”, afirma o estudante Naeckson Alves de Souza.




