Espírito Santo

Nabila Furtado, ex-miss e ex primeira dama, morre aos 35 anos

Nabila Furtado ganhou visibilidade ao vencer concursos de beleza e representar o Espírito Santo nacionalmente

nabila furtado
Foto: Redes Sociais

A modelo Nabila Furtado, de 35 anos, morreu na última terça-feira (22). O ex-prefeito de Cariacica, Juninho Geraldo, usou as redes sociais para confirmar o óbito da esposa; no entanto, a causa da morte não foi informada.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Nabila estava internada a cerca de sete semanas devido um quadro de trombose que atingiu a região do ombro e braço, de acordo com postagens do ex-prefeito nas redes sociais.

Nabila Furtado ganhou visibilidade ao vencer concursos de beleza e representar o Espírito Santo nacionalmente. Posteriormente, ganhou projeção no cenário político capixaba ao assumir o posto de primeira-dama durante a gestão do ex-prefeito de Cariacica.

Nabila Furtado: trajetória entre a beleza e o serviço público

Durante sua trajetória, Nabila Furtado conciliou o mundo da moda com ações sociais e participações em eventos públicos ao lado do então prefeito de Cariacica. Seu envolvimento com a comunidade a tornou uma figura querida entre os moradores do município.

Velório e sepultamento de Nabila Furtado

O velório de Nabila está começou às 6h30 desta quarta (22) e seguirá até as 13h, quando ocorre o sepultamento no cemitério de São Jorge, em Alto Lage.

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.