Segurança

VÍDEO | Grave acidente causa transtornos em rodovia de Alegre

De acordo com informações de pessoas que passavam pelo local, o motociclista estava caído no chão, aguardando atendimento médico.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Giroflex - Corpo em Apiacá - Ceia de Natal em Muqui - Br-101 - pai mata filha em Cariacica
Foto: Reprodução | Internet

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma van da saúde causou transtornos na rodovia ES-482, na entrada do município de Alegre, na manhã desta sexta-feira (4).

De acordo com informações de pessoas que passavam pelo local, o motociclista estava caído no chão, aguardando atendimento médico. O trânsito no local seguia em sistema de pare e siga.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Saúde, mas, até o momento, não obteve retorno. Assim que houver mais informações, a matéria será atualizada.

A Polícia Militar informou que a ocorrência está em andamento.

Vídeo: Redes Sociais

Leia também: Polícia Civil de Guaçuí faz grande apreensão de drogas

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.