Cidades

Procon de Cachoeiro informa sobre crise em rede de estética

Todos os processos da Laser Fast que tramitam no Procon irão para a fase de aplicação de penalidade de multas administrativas

mulher depilando as pernas com - depilação - curso
Foto: Reprodução/Web

A empresa de depilação Laser Fast teve R$ 28,2 milhões bloqueados e os serviços suspensos, no Brasil e no exterior, pela Justiça do Distrito Federal, em decisão divulgada na última quarta-feira (30).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Em Cachoeiro, mais de 100 consumidores compareceram ao Procon para reclamar da falta de entrega nos serviços, não ressarcimento ou reembolso e vender pacotes de depilação a laser que não existem.

O coordenador executivo do órgão municipal, Fabiano Pimentel, afirmou que o órgão ainda não respondeu a nenhuma denúncia, mesmo com o site e as redes sociais funcionando normalmente. “Estamos orientando aos consumidores que nos procuram para acionarem a justiça diretamente para assim terem uma resposta mais rápida”, destacou.

Todos os processos da Laser Fast que tramitam no Procon irão para a fase de aplicação de penalidade de multas administrativas. A fiscalização formalizou processos de infração administrativa coletiva e também autuou o fornecedor.

Conte com o Procon!

Para mais esclarecimentos e denúncias, o contato com o Procon pode ser feito por meio do telefone (28) 3199-1710, ou por atendimento presencial, na Rua Bernardo Horta, 204, Guandu. O horário de funcionamento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Ou ainda pelo site cachoeiro.es.gov.br, aplicativo Cachoeiro Online.