Arraiá do Seminário Bom Pastor anima Cachoeiro; confira detalhes
A festa acontece na Rua Bom Pastor, nº 42, no bairro Alto Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.

A festa mais animada do mês está chegando! No dia 14 de junho (sábado), a partir das 18h, o Seminário Bom Pastor realiza um evento especial que promete encantar a comunidade. A festa acontece na Rua Bom Pastor, nº 42, no bairro Alto Boa Vista, em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO tradicional “Arraiá do Seminário Bom Pastor” vai reunir famílias, paroquianos e moradores em uma noite de confraternização, cultura e alegria.
Com uma programação recheada de atrações típicas, o arraiá contará com quadrilha, pescaria, barracas com comidas típicas, e, para animar a noite, um show ao vivo com o cantor Raian Sarty, trazendo o melhor da música regional e sertaneja para o público.
A festa é também uma oportunidade para fortalecer os laços entre o seminário e a comunidade, além de contribuir com a formação dos seminaristas.
A entrada é gratuita, e toda a comunidade está convidada a participar e prestigiar essa noite especial.
Informações:
Arraiá do Seminário Bom Pastor
- Data: 14 de junho (sábado)
- Horário: A partir das 18h
- Local: Rua Bom Pastor, 42 – Alto Boa Vista, Cachoeiro de Itapemirim
- Atração musical: Raian Sarty
Quadrilha • Pescaria • Comidas Típicas • Muita diversão!