BR-262: ultrapassagem termina com grave acidente em Domingos Martins
A suspeita é de que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu com uma ambulância

Uma tentativa de ultrapassagem terminou em um grave acidente, nesta sexta-feira (27), na BR-262, no município de Domingos Martins.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (CBMES), o fato ocorreu na localidade de Serra da Boa Vista. A suspeita é de que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, quando fez um “L” e colidiu com uma ambulância, que seguia em direção a cidade de Afonso Cláudio.
Além do motorista, no veículo havia um enfermeiro e uma paciente que faz tratamento de hemodiálise. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui