Divisa Segura: criminosos cercados entre ES, MG e RJ; veja o vídeo
Um dos principais alvos foi a Fazenda Três Estados, ponto exato de encontro entre os três territórios.

Uma ação conjunta das forças de segurança dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro reforçou, na última quinta-feira (19), o combate à criminalidade na região da tríplice fronteira, no Caparaó capixaba. A ofensiva faz parte da Operação Divisa Segura, coordenada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO objetivo da operação foi intensificar o policiamento em pontos estratégicos das divisas interestaduais, com foco na repressão ao tráfico de drogas e armas, além da prevenção a crimes como furto, roubo de cargas e de veículos.
Um dos principais alvos foi a Fazenda Três Estados, ponto exato de encontro entre os três territórios. No local, equipes realizaram abordagens a veículos e pedestres em situação suspeita, com verificação de documentos e revistas.
De acordo com os comandos das forças policiais envolvidas, a ação integrada visa desarticular rotas utilizadas por criminosos que se aproveitam da proximidade entre os estados para escapar da fiscalização e cometer delitos. A operação também tem como meta aumentar a sensação de segurança entre os moradores da região.
Veja o vídeo: