Mulher convence marido a vender rim, rouba dinheiro e foge com amante
A operação clandestina foi realizada há cerca de três meses.

Um caso impactante vindo do estado de West Bengal, na Índia, chamou a atenção das autoridades locais após um homem denunciar ter sido enganado pela própria esposa para vender um de seus rins. Segundo relatos à polícia, a mulher o convenceu a realizar a cirurgia ilegal com a promessa de usar o dinheiro — cerca de 1 milhão de rúpias indianas (aproximadamente R$ 66 mil) — na educação e no futuro casamento da filha de 10 anos.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA operação clandestina foi realizada há cerca de três meses. Durante o período de recuperação, o homem descobriu que a esposa havia fugido com um amante que conheceu nas redes sociais, levando consigo toda a quantia arrecadada com a venda do órgão.
Desesperado, ele procurou a polícia para denunciar o caso. Na tentativa de reatar, chegou a viajar com a filha até a residência da mulher, mas ela se recusou a retornar e afirmou que pretende dar início ao processo de divórcio.
A comercialização de órgãos é ilegal na Índia desde 1994, mas o mercado clandestino ainda resiste, impulsionado pela escassez de doadores e alta demanda por transplantes no país.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726