Confira as fotos do 3° e último dia do FIG 2025
Festival Inverno de Guaçuí 2025 atrai 8 mil pessoas com música nacional, gastronomia e circo. Destaque para shows de Tunico da Vila e homenagem a Roberto Carlos. Veja as fotos!

Um espetáculo para ficar na memória! O Festival Inverno de Guaçuí de 2025 reuniu grandes nomes da música nacional e regional, boa gastronomia e a magia do circo em um só lugar. Durante três dias, o parque de exposições do município recebeu um público de aproximadamente 8 mil pessoas, confirmando o sucesso da edição. O último dia do evento teve uma tarde de samba com o Projeto Feijoada e a participação de Tunico da Vila, filho de Martinho da Vila, e um show de Fabiano Juffu, em homenagem ao Rei Roberto Carlos. Confira as fotos!



















































































































































































































































































Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726