GCM de Cachoeiro apreende caminhonete com mais de R$ 25 mil em débitos
Diante da situação, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro de Itapemirim apreenderam, na última segunda-feira (21), uma caminhonete com mais de R$ 25 mil em débitos. O veículo, uma Toyota Hilux branca, foi localizado circulando pelo Centro da cidade.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO flagrante foi possível graças ao sistema de videomonitoramento do município, que identificou a caminhonete na Rua Vinte e Cinco de Março, em frente ao Banco do Brasil. A central acionou imediatamente a guarnição da viatura operacional 016.
Diante da situação, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e o veículo foi removido ao pátio credenciado.
A ocorrência foi registrada sob a natureza de averiguação de suspeito com apoio do Cerco Inteligente de Segurança, ferramenta que vem reforçando o combate a infrações e aumentando a segurança no trânsito do município.