Mãe é presa após bater a cabeça do filho contra janela em Cariacica
Para a polícia, a suspeita negou as acusações e disse que apenas repreendeu a criança porque ela havia batido em um parente.

Uma mulher foi presa, suspeita de agredir o filho de dois anos dentro de um ônibus em Cariacica, na última quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas teriam visto a mulher batendo a cabeça do filho contra a janela durante a viagem.
Segundo o boletim de ocorrência, uma adolescente fez a denúncia após presenciar a agressão e contou aos policiais que viu o momento em que a acusada bateu a cabeça da criança no vidro. Ao ser questionada pela testemunha, a agressora afirmou que estava apenas “educando” o filho.
Leia também: PC prende homem que atirou em câmera de segurança em Marataízes
Para a polícia, a suspeita negou as acusações e disse que apenas repreendeu a criança porque ela havia batido em um parente. Uma prima da mulher confirmou a versão.
A Polícia Civil, por meio de nota, informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuada em flagrante por maus-tratos contra menor de 14 anos.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui