VÍDEO | Acidente com três veículos deixa um morto em Rio Novo do Sul
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista precisou ser totalmente interditada durante a ocorrência

Uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo três veículos no km 380 da BR-101, em Rio Novo do Sul, nesta sexta-feira (18).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista precisou ser totalmente interditada durante a ocorrência; no entanto, foi liberada parcialmente em seguida.
A colisão envolveu um veículo de passeio, um caminhão e uma carreta. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos.
VÍDEO:
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726