Pets

Adolescente é apreendido após pichar cachorro com siglas de facção em Guarapari

Após buscas na região, o adolescente de 17 anos compareceu de forma espontânea à delegacia e afirmou ser o autor da pichação

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Foto: Redes Sociais

Um adolescente foi apreendido, acusado de escrever, com tinta, nomes e siglas de facções criminosas em um cachorro, em Guarapari.

De acordo com a Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (Depma), o animal foi encontrado no bairro Santa Mônica. No corpo do cachorro estava escrito “TCP”, que faz referência ao Terceiro Comando Puro. Além disso, também foi pichado “Bala 12” e o número 3, símbolos associados à mesma facção.

Leia também: Detento é encontrado morto com sinais de violência em presídio no ES

Após buscas na região, o adolescente de 17 anos compareceu de forma espontânea à delegacia e afirmou ser o autor da pichação. De acordo com o relato dele, estava sob efeito de álcool quando fez isso. Foi constatado que contra ele havia dois mandados de busca e apreensão.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.