Variedades

Bia Miranda e Gato Preto sofrem acidente de carro

Pouco tempo antes da colisão, os dois influenciadores haviam divulgado nas redes sociais registros de uma festa.

Foto: Reprodução | rede social

O trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, foi interrompido na manhã desta quarta-feira (20) após o carro dos influenciadores digitais Bia Miranda, de 21 anos, e Gato Preto, de 31, colidir contra um poste. De acordo com informações divulgadas pelo Bom Dia SP, uma pessoa ficou ferida no acidente e precisou ser levada ao pronto-socorro do Hospital Alvorada para receber atendimento médico.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Logo depois da batida, Gato Preto usou as redes sociais para se pronunciar. Em um story publicado e posteriormente apagado, afirmou: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave.” A postagem repercutiu, mas foi retirada do ar poucas horas após ser publicada, segundo o portal Metrópoles.

Leia também: Veja o que motivou o afastamento de William Bonner do Jornal Nacional

Apesar da exclusão, o influenciador manteve outras publicações. Em uma delas, exibiu ferimentos na mão e relatou, de dentro de um carro de aplicativo, que só queria chegar em casa. Já em um vídeo gravado ainda no local do acidente, antes de deixar o automóvel, lamentou o prejuízo: “Um milhão e meio jogado fora.”

Pouco tempo antes da colisão, os dois influenciadores haviam divulgado nas redes sociais registros de uma festa. Os conteúdos mostravam momentos de música, consumo de bebidas alcoólicas e cigarros, o que reforçou a repercussão em torno do acidente.

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.

Assuntos:

Variedades