Segurança

Crueldade! Empresário é assassinado após cobrar dívida de R$ 30 em Presidente Kennedy

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado; no entanto, a médica socorrista constatou o óbito ainda no local.

Kimberlly Soares Kimberlly Soares

Viatura da PM - Mimoso do Sul - Ibatiba - Morro do Cruzamento
Foto: PMES

Um empresário de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (2), em Jaqueira, zona rural de Presidente Kennedy. De acordo com as informações, a vítima era dona de um bar e teria tido um desentendimento com um cliente após cobrar uma dívida de R$ 30.

A esposa da vítima relatou aos policiais que eles estavam fazendo um churrasco em casa e, após entrarem para dormir, escutaram alguém chamar o empresário. Minutos depois, disparos foram ouvidos e o comerciante foi encontrado caído no chão com um tiro no tórax.

Leia também: Empresário capixaba é preso durante operação conjunta contra o PCV no ES

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado; no entanto, a médica socorrista constatou o óbito ainda no local.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O caso será investigado pela Polícia Civil; até o momento, ninguém foi preso.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Kimberlly Soares
Kimberlly Soares

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.